quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Procrastinando [2]

Bem nesses posts darei alguns joguinhos que ajudam a matar o tempo...

         ALERTA SE VOCÊ TEM ALGO IMPORTANTE A FAZER NÃO JOGUE ESTES JOGOS!

  Too many Ninjas! :
Esse joguinho é simples (como a maioria dos que matam tempo são) o objetivo e sobreviver o máximo possível pontuando matando ninjas e defendendo das shurikens,fica com uma musiquinha tocando no fundo e ela vai acelerando com os lvls meu maximo foi lvl 5,e dependendo da pontuação você recebe um título Hatamoto
footSoldier o máximo que eu vi ate agora foi Samurai infelizmente eu não tirei um print do meu feito mas enfim
Os controles são fáceis... Setas direcionais apenas...e Enter apos terminar e escrever seu nome na pontuação,uma coisa que eu observei foi o uso da Seta Cima...que ele defende a cabeça mas se usar você geralmente é atingido...mas depois que cheguei em lvls avançados percebi que serve para defender Shurikens muito altas e inimigos que pulam diretamente em você. Bem é isso e boa procrastinada


GIRP

Esse aqui é um em que você é um cara com membros de borracha que tem que escalar para não se afundar na agua que sobe vagarosamente,neste momento você pensa que a agua é seu maior adversário mas não! o maior adversário é sua coordenação motora,pois você escala apertando as teclas que aparecem nos ganchos e apertar Ctrl para impulsionar,mas sempre acaba soltando uma errada,nos primeiros é bem difícil mas depois você acostuma,nesse joguinho eu cheguei a 64.3 Metros..
                                            (PB é o máximo que você já foi)
Fiquei surpreso por que eu quase cai duas vezes e teve momentos que eu subia ~Digitando~ numa velocidade bem incrível,mas o segredo é calma e olhar com cuidado,e tentar não dar um nó nos dedos.

Bem esse meu post acaba aqui e até o meu próximo Procrastinando onde eu venha postar mais coisas legais para matar tempo.

2 comentários: