sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Procrastinando [3]

Falando sobre Girp...eu fiquei o dia todo jogando o jogo e matando tempo e fui muito longe
...

Eu quase zerei mas tem gaivotas que ficam atrapalhando no final tem um presente e uma parte que você tem que se arremeçar...a gaivota rouba o presente o que eu fiquei MUITO puto!!!

depois que você chega no final pega o presente ou é roubado o PB marca o tempo e não a distancia percorrida:
Eu consigo subir no final mas quase sempre caio na hora de me jogar de um lado para outro...



Too many ninjas!

eu consegui ir mais longe onde fica muito difícil...ficam vários ninjas pulando parece um circo e vem Shirikens dos dois lados...carinhas dando rasteira dos dois lado meu máximo até agora foi


Por pouco que eu não chego ao lvl 9...a cada 10 pontos você avança um nível o segredo e querer refletir todas as Shurikens para ganhar mais pontos...












Bem por enquanto só...eu pretendo fazer um video meu jogando o GIRP se dar certo eu faço,
PS:Post feito as pressas

Um comentário: